• NEOOH fecha com a PAX Aeroportos e assume exclusividade da mídia OOH

    A NEOOH é a nova parceira estratégica de Out of Home da PAX Aeroportos, concessionária responsável pelos terminais de Jacarepaguá, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com isso, a empresa será a responsável pela gestão dos painéis de mídia e por projetos publicitários nos dois ativos. A entrada da NEOHH faz parte do projeto de modernização dos dois principais aeroportos executivos do Brasil, em andamento desde que a PAX assumiu suas concessões, em maio do ano de 2023.

    Leonardo Chebly, CEO da NEOOH, comenta a parceria: “Estamos falando de dois ativos extremamente estratégicos e importantes para a aviação no Brasil. Além disso, trazem como base um perfil muito específico e interessante de público que gera oportunidades muito promissoras para a comunicação e geração de negócios das marcas”.

    Recentemente, a NEOOH acertou contrato com o novo Terminal BTG Pactual, que será inaugurado até o final do ano no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×